quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pagou caro

Jogadores botafoguenses tentaram a virada até o fim, mas não foi dessa vez

O Botafogo foi desclassificado da Copa Sul-Americana nesta noite de quarta-feira, após perder para o Cerro Porteño, do Paraguai, por 3x1, no Engenhão.

Quem vê o placar, pensa que o jogo foi dominado pelos paraguaios e o Botafogo só observou. Totalmente errado. O time alvi-negro atacou o jogo todo e foi superior a maior parte do jogo, mas, em erros bobos, perdeu a chance de se classificar para a próxima fase da competição continental.

André Lima, pra variar, lamenta chance perdida

O primeiro erro não foi bem um erro, foi uma "falta de sorte" do ataque. Chutaram muito, mas o goleiro Barreto fez grandes defesas a partida inteira além do atacante André Lima ter perdido gols como de costume, mas dessa vez ele fez um!

O segundo foi um erro bobíssimo. Depois que André Lima fez o gol que deixou o jogo empatado após bela jogada do garoto Jórbison, a torcida apoiou mais, os jogadores se animaram, até eu vi o jogo com mais atenção ... mas, Alessandro, quatro minutos após o gol, deu um carrinho desnecessário e violento no jogador paraguaio Cardozo e acabou levando um cartão vermelho e indo para o chuveiro mais cedo. Se teve consequências?


Jogadores do Cerro calaram o Engenhão nesta quarta-feira

Após a expulsão, os jogadores botafoguenses parecem que foram junto com o companheiro expulso e tomaram um banho frio. Irrazábal, aos 43, e Cáceres, aos 46 minutos acabaram com o jogo e com a esperança do time que já teve craques como Garrincha, Nílton Santo e Quarentinha.

Pois é, Fogão. Agora é pensar no Brasileirão e continuar com a fuga do rebaixamento. Acredito em você!



Luís Felipe Barreiros

2 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Botafogo bobeou feio mesmo.

Dava pra ter vencido se tivesse um pouco mais de tranquilidade.

Esse jogo foi o retrato da campanha do time no Brasileirão: joga bem, ataca, cria chances, mas dá azar, não marca os gols que deveria e acaba levando gols. Perde dentro de casa.

Mas mesmo assim, tambem confio que o Fogão não vá cair.

*****

DEBATSPORTS sobre arbitragem. E participe tambem da nossa Seleção:

http://debatsports.blogspot.com

Abração, Luís!

Luís Felipe Barreiros disse...

Fala, Wilson!

Concordo com você. O Botafogo perde muitas chances e assim os resultados não são bons na maioria das vezes.

Abração!

Seguidores