terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vai ou não vai?

Até quando sem perder?

Reação, esperança, angústia, expectativa ... são várias palavras que podem descrever a reta final do tricolor carioca neste ano de 2009. Contando agora com a confiança e apoio de seus torcedores, o Flu está numa constante crescente e, pelo jeito, não quer cair de jeito nenhum.

Fred, Digão e Alan. Sem dúvidas, esses são os destaques desse "renascimento tricolor". Fred com 7 gols em 7 jogos, Digão botando a casa em ordem lá trás e Alan correndo mais que o Papa-Léguas, se depender da motivação, o time das Laranjeiras vai rumo ao título.

Mas, será mesmo? Será que essa reação vai até o fim? Será que o Fluminense não acordou tarde demais?

Eu, sinceramente, não sei responder nenhuma das perguntas acima.

Um fato que, em minha opinião, é que caso seja eliminado na Copa-sulamericana, o Flu ficará de ressaca até janeiro, quando começa o estadual.

Certamente, caindo ou não caindo, algumas coisas têm que ser revistas dentro do clube, pois é o segundo ano seguido em que o Flu corre do rebaixamento no Brasileiro. Todos nós sabemos que nas Laranjeiras quem manda é o patrocinador e, com isso, há varios conflitos internos, como, por exemplo, o atraso de salários dos jogadores que não recebem diretamente do patrocínio enquanto os que recebem estão em dia.

O Flu busca o campeonato que foi conquistado pelo Inter no ano passado

Espero que o futebol carioca consiga uma dia, chegar ao nível de estrutura "clubática" dos times paulistas e gaúchos.

Termina aqui de escrever, mais um apaixonado pelo futebol carioca que não desiste de ver os clubes da Cidade Maravilhosa brilhando dentro e fora do Brasil.


Luís Felipe Barreiros

Um comentário:

Wilson Oliveira disse...

Sobre o Brasileirão, acho que o Flu cai. Nao vai ficar vencendo até o final e uma derrota, pronto, rebaixado.

Sobre a Sula, acho que pode pintar algo de bom nas Laranjeiras...

Abração, Luís...

http://debatsports.blogspot.com

Seguidores