sábado, 7 de novembro de 2009

" É hoje o dia "

União: essa á chave para o sucesso
Fágner, Ernani, Fernando Prass, Nílton, Titi, Carlos Alberto, Alex Teixeira, Amaral ... esses foram alguns nomes que participam da brilhante campanha vascaína na Série B que, se Deus quiser, pode ter uma definição hoje às mais ou menos 6 horas da noite.

Recorde outra vez?

Maraca lotado. É assim que será o palco do espetáculo cruzmaltino na tarde deste sábado. O motivo? A matemática é simples: faltam 3 pontos para o Vasco se garantir na Série A do ano que vem e, deste modo, só tem que ganhar um jogo para que isso aconteça e, o jogo do Juventude será uma ótima oportunidade, pois além de estar perto da sua torcida, há a expectativa de quebra de recorde de público mais uma vez por parte da torcida vascaína.

Sem Alex Teixeira, barrado, o Vasco contará com a volta do lateral Ramon e entrará com: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Nilton, Souza, Allan e Carlos Alberto; Adriano e Elton. Segundo o técnico Dorival Júnior, o motivo da barração do jovem jogador Alex Teixeira foi a condição física do atleta, que não alcançou o ponto ideal desde que voltou do Mundial Sub-20, onde foi considerado o 2º melhor jogador do campeonato.

A torcida não abandonou o time neste ano

Hoje é o dia que o time pode agradecer a torcida por tudo que foi feito, toda a esperança depositada, todos os gritos, apoios, cobranças, brigas ...

Essa passagem pela Série B, sem dúvidas, foi essencial para a reaproximação do clube e torcida.

Aguardem, pois O GIGANTE ESTÁ VOLTANDO!

Luís Felipe Barreiros

7 comentários:

Ricardo Oliveira disse...

Fala, Luís.

Sou o Ricardo do blogo Futebol Carioca Oficial, no qual você pediu parceria.

Nós aceitamos sim, mas o problema é que não trabalhamos com banners, apenas com links. Se puder aceitar desta forma, ficariamos felizes.

Responda em uma de nossas postagens.

Grande abraço e boa sorte para o Vascão.

www.futebolcariocaoficial .blgspot.com

Ricardo Oliveira disse...

Beleza, o seu já está lá.

Abraços.

Unknown disse...

Olá, obrigado pela visita lá no blog. continue participando!
Quanto a parceria... Já estou adicionando seu banner lá, coloca o meu aí tambem.
abraço

Unknown disse...

Ah gostei do seu blog também, já virei seguidor.

Luís Felipe Barreiros disse...

Valeu galera!

Felipe Delfim disse...

Não resta dúvida de que, mesmo dando uma tropeçadinha aqui, outra ali, o Vasco faz por merecer voltar à primeirona. Sempre contou com o comprometimento do grupo (A retomada de postura do Carlos Alberto é um exemplo vivo disso) e com a competência de Dorival. Um ano memorável para o Cruzmaltino.

Ah, eu vi o post que você deixou lá no blog De Prima FC, e eu aceito parceria sim, cara. Já coloquei seu link lá e o banner tb, blz? Coloca o meu aê tb, beleza?
Abraço Luis Felipe! ;)

http://deprimafc.blogspot.com

Rafael Gomes disse...

Fala Luís!
Seu Blog éh manero pakas!
Infelizmente o Vasco vai subir néh... Tomara q não demore mto pra cair d novo!
Continua acessano meu Blog!
Abração

Seguidores