segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Agora vai?

Quero pedir desculpas pela minha ausência e lembrá-los que o Blog POR FORA DO GRAMADO, não analisa os jogos, mas faz comentários sobre.
Muito obrigado,
Luís Felipe Barreiros
-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Jogadores comemoram um dos gol de Fred

O que estamos acostumados a ver nos últimos anos tratando-se de futebol em relação aos cariocas é a luta contra o rebaixamento, times medíocres, derrotas, trocas de técnicos e mais derrotas. Mas, felizmente, há umas rodadas o rendimento tem sido, de uma certa forma, excelente.

Nesse post, quero comentar apenas sobre a bela partida de futebol entre Fluminense e Cruzeiro.
Conca, Fernando Henrique, Maicon, Fred ... esses foram uns dos "heróis tricolores" da noite deste feio domingo na Cidade Maravilhosa.

Para quem não viu ou não sabe, o Flu conseguiu uma virada espetacular contra a Raposa em pleno Mineirão após estar perdendo pelo placar de 2x0 ainda no primeiro tempo. O personagem principal? Fred, aquele mesmo que não comemorou nenhum dos seus dois gols por respeito ao time que o formou.

Fred é a esperança tricolor na reta final

Depois de voltar de uma grave série de contusões, o matador tricolor voltou e voltou com tudo. Além de ter feito a maioria dos gols nas últimas rodadas, sua experiência dentro de campo parece que deixa o time mais tranquilo durante o jogo.

Com os bons resultados das últimas rodadas, os torcedores renovaram as esperanças e acreditam na permanência do Fluminense na Série A.

No entanto, não podem esquecer que 5 pontos é muita coisa ainda para uma reta final de Campeonato Brasileiro ...


Eai, vai ou não vai?

Luís Felipe Barreiros

3 comentários:

Pedro Franco disse...

Fluminense demorou muito para reagir nesse brasieliro, os 2 próximos jogos seram em casa e dá para ganhar os dois, e se ganhar, dai o bicho vai pegar(até rimo heheh).

Abraços

http://coxamor.blogspot.com/

Luís Felipe Barreiros disse...

Hahaahahah, sem dúvidas, o Flu demorou e a volta do Fred foi determinante para essa "acordada" tricolor.

Abração!

Unknown disse...

Realmente Fred e Cia arrebentaram com o jogo. Já estou até acreditando numa salvação para o Flu capitaneada por FredGol.

Ele vai virar o 1º santo tricolor.
Gostei do respeito dele com o Cruzeiro, prova que ele é um atleta digno do carinho que sentimos por ele, nós todos os Cruzeirenses.

Seguidores