O Vasco não apresentou - mais uma vez - um bom futebol, mas hoje não aguentou. O gigante caiu em seu próprio território: 2x1 para o Figueirense, onde o jogo foi dominado a maior parte do jogo pelos catarinenses.
A apresentação de hoje foi, no mínimo, ridícula. Com várias mudanças no time, o Vasco não conseguiu apresentar simplesmente nada durante a partida, enquanto o Figueirense fazia uma festa pelo lado direito da defesa cruzmaltina, onde nem mesmo o bom lateral Fágner conseguiu demonstrar seu bom futebol como de costume.
Alguns jogadores merecem destaque de "ridicularidade": Vílson, Adriano e Enrico.
Vílson, que já vinha em uma decadência, conseguiu ter uma atuação que se pode comparar com atuações de jogadores como: Jorge Luiz e Eduardo Luiz. Enquanto ao Adriano, ele é um jogador de 2º tempo e não para ser titular. Deve entrar quando os adversários já estiverem desgastados, pois uma das suas características é dar um ânimo a mais nos minutos finais de jogo ao time.
Sobre o Enrico, vou reservar este parágrafo só para ele ( que moral! ). Vindo do exterior como um grande jogador, um camisa 10, Enrico nunca rendeu o esperado. Sem acertar um passe ou marcação no jogo de hoje, o camisa 20 cruzmaltino foi um dos piores em campo, conseguindo bater a apresentação do Vílson.
Volta, Alex!
Espero que o Souza e Alex Teixeira, ambos servindo a Seleção Brasileira sub-20, voltem o quanto antes, pois sem eles a coisa está indo de mal à pior.
Com o resultado, pouca coisa mudou para o Vasco, já que o Atlético - GO também perdeu na noite desta terça-feira, e, assim, permanece em primeiro lugar absoluto.
Luís Felipe Barreiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário