Qual é a opinião de voces sobre essa tabela?
Faça a sua simulação aqui.
Luís Felipe Barreiros
O Gigante da Colina está de olho no título da Série B
Fred é a esperança de gols tricolor
Opinião Por Fora do Gramado:
O Fla pode e vai correr atrás desse título até o fim. Com o Pet e Adriano trabalhando em sintonia, o rubro-negro tem grandes chances de ser campeão ou uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Com gol de Fred, o Flu ganhou pelo placar de 1x0, no Maracanã, com uma arbitragem, no mínimo, suspeita.
O Flu pode até sair da zona de rebaixamento, mas que nesse jogo foi favorecido pelo juizão, isso foi. Em minha opinião o Flu cai.
VASCO
Com gols de Adriano e Carlos Alberto, o Vasco garantiu o acesso à primeira divisão do ano que vem sobre o Juventude, no Maracanã.
Opinião Por Fora do Gramado:
Subiu, não tenho mais o que falar. Agora, é pensar no título.
E, hoje mesmo iremos começar:
34ª rodada/Série A-16:00 - Mineirão - Atlético-MG x Flamengo - 1x1
34ª rodada/Série A-16:00 - Maracanã - Fluminense x Pameiras - 1x3
34ª rodada/Série A - 18:30 - Engenhão - Botafogo x Coritiba - 2x0
Os jogadores agradeceram pelo apoio dos torcedores
Adriano participou diretamente dos dois gols
Carlos Alberto foi um líder na campanha cruzmaltina
Recorde outra vez?
A torcida não abandonou o time neste ano
Jogadores comemoram um dos gol de Fred
Eai, vai ou não vai?
Leandro pouco fez com a camisa tricolor
Uma perguntinha antes de acabar o post: por onde anda o Leandro Amaral?
Até Obama prestigiou o clássico
A torcida tricolor está perdendo as esperanças a cada rodada
Jogadores tiveram que se esconder da chuva no banco de reservas
Fumagalli agradou o técnico cruzmaltino
Com a boa estreia do meio-campo Fumagalli, o Vasco teve 3 penaltis não marcados pelo juizão, e, assim, não ajudou. Voltando a falar da estreia do Fumagalli, o jogador se escondeu um pouco no primeiro tempo, mas realizou uma boa partida no segundo, chegando a chutar uma bola no ângulo direito do goleiro, no último minuto de jogo, infelizmente, defendida.
De interino à heroi em apenas 1 jogo, Andrade ganhou moral com o torcedor rubro-negro depois de ter vencido o Santos dentro da Vila. Mas, quem acha que parou por aí, está errado.
Com o andamento do campeonato, Andrade manteve um bom aproveitamento e deu um novo ânimo ao elenco, principalmente à jogadores como: Adriano, que reencontrou a alegria de jogar futebol, e Petkovic, que apesar da idade, tem servido muito bem ao time no esquema tático.
Émerson já trocou o Flamengo pelo Mundo Árabe esse ano
Mas, como tudo que é bom tem prazo de validade normalmente curto, Andrade já está na mira dos árabes. E nos dias de hoje, o dinheiro fala mais alto para a maioria das pessoas - Émerson que o diga!
Será que o Andrade vai? Minha resposta é não.
Luís Felipe Barreiros
Aloísio fez ótimas temporadas defendendo o São Paulo
Vindo do Catar cheio de moral, Aloísio chegou ao Vasco sendo a esperança de gol para os vascaínos. Com um problema de regularização logo em sua chegada, Aloísio "Chulapa" ficou meses sem jogar, causando apreensão na torcida cruzmaltina.
" Chulapa " sendo retirado de campo após o problema com o chiclete
Quando pode jogar, teve um rendimento ruim que, em minha opinião, foi devido ao tempo que ficou fora do gramado e, para isso melhorar, era necessária uma sequência de jogos. Aí está o problema. No período final de readaptação ao futebol brasileiro, Aloísio teve um problema no jogo contra o Brasiliense envolvendo um chiclete, problema que por pouco não matou o jogador. Desde então, o jogador não foi mais relacionado para os jogos e, como foi noticiado, pediu para não ser.
Vamos pensar um pouco a respeito.
Um jogador que pede para não jogar, mostra uma certa desconfiança em si mesmo. Se o próprio atleta não acredita em si, quem irá acreditar? Não sei mais o que é melhor para o Vasco... tudo bem que o Aloísio é um cara de grupo, que une todo mundo, alegre, mas para receber o que ele recebe, é mais fácil contratar um palhaço, já que, jogar, ele não joga.
Acredito em você, Aloísio!
Quero deixar claro que torço muito pela volta do Aloísio, pois se apresentar o futebol apresentado nos últimos anos, poderá ajudar - e muito - o Vasco tanto nesse ano, quanto no ano que vem.
Luís Felipe Barreiros
O Vasco não apresentou - mais uma vez - um bom futebol, mas hoje não aguentou. O gigante caiu em seu próprio território: 2x1 para o Figueirense, onde o jogo foi dominado a maior parte do jogo pelos catarinenses.
A apresentação de hoje foi, no mínimo, ridícula. Com várias mudanças no time, o Vasco não conseguiu apresentar simplesmente nada durante a partida, enquanto o Figueirense fazia uma festa pelo lado direito da defesa cruzmaltina, onde nem mesmo o bom lateral Fágner conseguiu demonstrar seu bom futebol como de costume.
Alguns jogadores merecem destaque de "ridicularidade": Vílson, Adriano e Enrico.
Vílson, que já vinha em uma decadência, conseguiu ter uma atuação que se pode comparar com atuações de jogadores como: Jorge Luiz e Eduardo Luiz. Enquanto ao Adriano, ele é um jogador de 2º tempo e não para ser titular. Deve entrar quando os adversários já estiverem desgastados, pois uma das suas características é dar um ânimo a mais nos minutos finais de jogo ao time.
Sobre o Enrico, vou reservar este parágrafo só para ele ( que moral! ). Vindo do exterior como um grande jogador, um camisa 10, Enrico nunca rendeu o esperado. Sem acertar um passe ou marcação no jogo de hoje, o camisa 20 cruzmaltino foi um dos piores em campo, conseguindo bater a apresentação do Vílson.
Volta, Alex!
Espero que o Souza e Alex Teixeira, ambos servindo a Seleção Brasileira sub-20, voltem o quanto antes, pois sem eles a coisa está indo de mal à pior.
Com o resultado, pouca coisa mudou para o Vasco, já que o Atlético - GO também perdeu na noite desta terça-feira, e, assim, permanece em primeiro lugar absoluto.
Luís Felipe Barreiros
Vou ser rápido e objetivo.
A greve que tinha sido prometida pelos funcionários do Vasco, que não recebem salário há 3 meses, começou nesta terça-feira, dia 29, e terá, inicialmente, duração de 72 horas.
Os funcionários têm toda a razão de contestarem e lutarem por seus direitos. Mas, um fato me deixou meio pensativo. Qual o fato? Na gestão anterior à do Dinamite, eles ficaram 6 meses sem ver a cor do merecido dinheiro e ficaram quietos.
Repito que não concordo com o atraso de salários, muito pelo contrário. Mas, essa mudança de comportamento está um pouco estranha e o que não falta dentro do Vasco são pessoas ligadas ao Excelentíssimo Senhor Doutor Eurico Miranda.
Vamos ver no que isso vai dar.
Ah sim, hoje tem Vascão em campo às 9 horas da noite, contra o Figueirense, em São Januário.
Luís Felipe Barreiros