domingo, 24 de outubro de 2010

Rapidinha

Como um elemento surpresa do blog, anuncio hoje o começo da coluna 'Rapidinha', espaço onde escreverei minhas opiniões sobre UM jogo, o que teve mais destaque, ocorrido na rodada que passou.

No caso, terei a honra de estrear a coluna em uma rodada muito especial, a rodada 'Pelé 70', rodada que homenageou os 70 anos do eterno Rei Pelé.

VASCO X FLAMENGO

Em uma rodada cheia de clássicos, não poderia deixar de comentar o jogo entre Vasco e Flamengo, no Engenhão.

Jogo pegado. O Vasco foi melhor no primeiro tempo e o Flamengo teve mais posse de bola no segundo, a expulsão duvidosa do zagueiro vascaíno Dedé, lance ocorrido após um encontro com o volante rubro-negro Willians, definiu o resultado. Cesinha abriu o placar para os cruzmaltinos e o meia Renato Abreu marcou para o Flamengo, empatando e definindo o placar da partida.

O empate não foi nada bom para as duas equipes. O Vasco terminou a rodada na 12ª colocação, com 42 pontos, enquanto os rubro-negros estão na 13ª, com 38 pontos ganhos.

Porque uma rapidinha nunca é demais.


Abraços,

Luís Felipe Barreiros.

12 comentários:

gmattiollo disse...

aceita parceria?

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

Wilson Oliveira disse...

Luis, se vc viu o lance, reveja-o.

Não foi um "encontrão"... Foi um carrinho com o pé alto e a sola da chuteira direto no tornozelo do Willians...

Abraço!

Cleber Soares disse...

E ai luiz, blz.
Não foi um bom jogo, foi mais correria. Faltou a ambas equipes mais criação. O empate até que foi justo, mesmo com Vasco não querendo jogar no segundo tempo inteirinho.
Em relação a expulsão, vou discordar de vc, pode até ser que o Dedé não teve intenção de ser violento, mas só não machucou o Willians por que este não estava coma perna apoiada, caso contrario teria se contundido de forma bastante séria.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Net Esportes disse...

Eu acho meio besteira tantos clássicos na mesma rodada .... e o Santos prometeu tantas homenagens para Pelé e além de perder só exibiu a mesma faixa que estava em todos os jogos !!!!!!!!

Luís Felipe Barreiros disse...

Wilson e Cléber, respeito a opinião de vocês, mas, acho que o juiz foi injusto no lance da expulsão. Se vocês reverem o lance, poderão ver que o zagueiro Dedé toca na bola e faz o movimento com a perna, 'raspando' a sola da chuteira, ocasionando o levantamento da perna que acabou atingindo o jogador rubro-negro. Acertou, mas, Willians foi com a mesma intensidade no lance... se foi para um, tinha que ter sido para outro.

Abração!

Luís Felipe Barreiros disse...

E, concordo com você. Santos levou uma virada ridícula com direito a ( mais um ) penalti perdido pelo queridinho da torcida, o jovem Neymanda, ou quer dizer, Neymar.

Abraço!

Anônimo disse...

seu baner está na seção blogoteca do blog.. http://futebolsemfirulas.blogspot.com/
Abraços e sucesso

Rafael Sobieski disse...

Clássico carioca é empate seco na loteria, não vi o jogo, mas a situação não tá boa pra nenhum dos dois....

Abraço

Luís Felipe Barreiros disse...

Com certeza, Rafael. O empate não foi bom para nenhum dos dois e, após o resultado, as chances de buscarem algo mais, estão reduzidas a quase zero.

Abraço!

gmattiollo disse...

banner add!

podes add o meu
http://gremista-sangueazul.blogspot.com

PORTAL DO MEU BAIRRO disse...

BOA NOITE, ESTA AFIM DE TROCAR DE LINKS EU ADD O SEU BLOG E VC ADD O MEU BLOG NOS SEUS LINKS?
http://jornaldobrasileiro.blogspot.com/

Blog do Carlão disse...

Adicionei o link do blog, cara.

Abraços.

Seguidores