quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Luxa não é bruxa


Com a chegada do técnico Wanderley Luxemburgo ao Flamengo deixou os torcedores esperançosos para uma possível recuperação no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a preocupante 15ª colocação.

Após a saída de Joel Santana, em 2008, a vinda do novo técnico é, sem dúvidas, a mais celebrada e acertada por parte da diretoria e torcida. Posso dizer até que a chegada do comandante, de certo modo, amenizou a confusão gerada pela saída do eterno ídolo rubro-negro Zico, ex-diretor de futebol do clube.

Logo em sua chegada, Luxa deixou claro que vai buscar sempre o melhor e minimizou o risco de rebaixamente que assombra o time carioca, garantindo que o pensamento do grupo é ir em busca para a vaga na Sul-Americana e, não para fugir do rebaixamento. Algumas mudanças na formação do clube já foram anunciadas, como, por exemplo, a entrada do atacante Diego Maurício, cria da Gávea. Uma mudança, em minha visão, não muito relevante, mas, que pode dar um novo gás para a equipe.

Admito que gosto do técnico Luxemburgo, mas, não da pessoa. Sua capacidade no futebol de fazer times campeões e de sucesso é indescutível, mas, não podemos esquecer que o mesmo não faz milagres e, sinceramente, para o time do Flamengo jogar alguma coisa, é preciso de forças de outro mundo.

Abraços,
Luís Felipe Barreiros

3 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Vms ver qto. tempo Luxa terá de sossego para trabalhar. Um resultado diferente de vitória já nesta quinta-feira e o pandemônio que é a Gávea ficará pior. Aguardemos!

Saudações!!!

Luís Felipe Barreiros disse...

Um resultado ruim na quinta, sem dúvidas, será o começo de um protesto. Pode anotar.

Net Esportes disse...

Fiquei feliz por ele não ter ido para o meu time !!!! e pelo menos nesta quinta torço pelo mengo pois escalei o Deivid no meu Cartola FC .... e ontem já me dei mal com o Washington !!!!! he he !!!!!

Seguidores