sábado, 24 de julho de 2010

Outros tempos

Luís Felipe Barreiros



Após todos darem como certo o acerto do Muricy com a CBF para ser o sucessor de Seu Dunga, o técnico recebeu a notícia de que o Fluminense não o liberaria e, assim, teria que cumprir o seu contrato nas Laranjeiras até o fim. Em outras palavras, mostrou que a CBF não está com nenhuma moral.

Dunga foi um enorme erro por parte da CBF e Ricardo Teixeira e, assim, depois de tanta crítica, resolveram chamar um técnico de nome e que teria capacidade para realizar a renovação tanto querida e falada por todos os brasileiros, mas, pelo visto, ser treinador da Seleção Brasileira não é mais - talvez nunca tenha sido - uma honra ou algo assim.

Pela minha visão, o Muricy seria uma ótima opção para o cargo de técnico da seleção nacional, devido a sua carreira muito vencedora e seu espírito de campeão, mas, com a recusa, Mano Menezes, técnico do Corinthians, outro bom nome para o cargo, é a bola da vez.


Independente do técnico, já foi anunciado que a Seleção Brasileira terá uma renovação e, assim, o trabalho não será nada fácil. Paciência e confiança será precisa por parte da CBF, para que não repita o que aconteceu com Falcão quando comandou a seleção, e também por todos os brasileiros que, normalmente, estão acostumados a vencer, vencer e vencer.

13 comentários:

Análise F.C disse...

Com Mano e a utilização de novos nomes, sem velhas raposas como Gilberto Silva, acredito na seleça de 2014. Mas é claro que ha muito trabalho a fazer.

Quanto a parceria, quando adicionar meu banner em seu blog, nos comunique pelo email analisefc@hotmail.com que iremos adicionar o seu!

abraço.

FilipeJMS disse...

Preferia o Muricy no comando, mas a seleção estará em boas mãos com o Mano.
Agora temos que ver como o Muricy vai reagir no Flu, mesmo recebendo um belo de um aumento, ser privado de realizar o sonho de todo profissional é complicado!

Um abraço!!
http://www.colunasdeesporte.blogspot.com/

Luís Felipe Barreiros disse...

É verdade, quando teve a recusa por parte do Muricy, pensei: 'e se ele for demitido daqui a 10 rodadas?'

Foi uma falta de moral e posição da CBF a 'não-escolha' do Muricy, e muito bom para o Flu.

Abraço!

Net Esportes disse...

O Muricy seria excelente, agora com esse cidadão aí eu parei .... aliás havia parado desde 1998 quando entrou Luxemburgo ... depois voltei a impatizar um pouco mais com o Brasil mas agora chega, tava bom demais pra ser verdade o Muricy !!!!!

Luís Felipe Barreiros disse...

Cara, o Mano foi uma ótima escolha entre as opções... não tinha ninguém melhor que ele para substituir o Dunga.

Abraço!

Anônimo disse...

O Banner foi adicionado no Análise F.C

http://analisefc.blogspot.com/

Gigante Colorado disse...

Gostei bastante da postura do Muricy, simplesmente decidiu cumprir o contrato que tem! Ta certo ele, Ueh! ;)
Quanto ao Mano, acho que é o cara certo! Acho que pode fazer um bom trabalho!
Quero ver a convocação dele na segunda! Juro que quero ver! rsrsrs

Beijoooo (Gabi)

Bimbosfera disse...

Boas! Muito por foooora do vosso gramado, estou para ver o que ele fará! Se é para renovar, força! Como só conheço de nome, bom, boa sorte para vocês!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Já agora, David Luiz é bem visto no Brasil para entrar na equipa? E Sidnei? Tudo atletas do Benfica... Ehehehe. Não perguntei por Luisão por ele, como Ramires, já lá irem. Que acham desses 2?

P.p.s.- Tanto «profissionalismo» por causa de um banner? Oh amigo ali em cima... Vê lá ele, o Felipe, não cumpra a palavra, ehehehhe! Abraço.

Luís Felipe Barreiros disse...

Hahahaha, Márcio, Márcio... então, cara. Esses jogadores não vão para a mídia aqui no Brasil, ninguém fala deles e, a convocação de segunda será de apenas jogadores que estão jogando no Brasil.

Abraço!

Bimbosfera disse...

Olá de novo. Primeiro, não sabia que havia uma convocação já segunda, segundo, por cá é dito que no futuro o Sidnei, que é grande amigo do Pato, serão parte da revolução no futuro. Como o David Luiz já era falado para agora, mas como a equipa estava fechada, pelo Dunga, mas já era mais ou menos falado para a zaga, eeehhehe. Mas compreendo que devido às distâncias se ligue pouco ao pessoal de fora.

Abraço

Márcio Guerra

Luís Felipe Barreiros disse...

Nem é pela distância, não. Tanto que o Hulk é muito falado... os jogadores não chamam tanta atenção assim.

Abraço!

Braccini disse...

Aposto muito no Mano, tem todas as qualidades para a seleção, basta não se vender!
OBS: Vc tem interesse em troca de banner?
Meu blog: http://vbraccini.blogspot.com/
Abraços!

Braccini disse...

Seu banner já está no meu blog, abraços!
Treinador Braccini

Seguidores