sábado, 10 de julho de 2010

Deprimente

Luís Felipe Barreiros



Ultimamente, quem mora no Rio só tem escutado notícias sobre o goleiro Bruno, que está preso, e a história de sua amante grávida que foi morta, dizem as autoridades, com o mando do jogador.

Todo dia sai uma nova notícia sobre o caso, e, a cada dia que passa, histórias, na maioria das vezes, 'ridículas' sobre a vida do atleta são reveladas por parentes e amigos de infância, mas, mesmo assim, as crianças da Favela Santa Matilde, em Ribeirão das Neves, Minas Gerais, veêm o goleiro como ídolo e um exemplo a ser seguido.

Uma história dessa é deplorável, ridícula e, no mínimo, sem sentido. O jogador já foi declarado culpado, matou uma pessoa por um motivo de dinheiro - o que não lhe falta - e, depois de ter enterrado os ossos da amante com cimento e ter dado sua carne aos cachorros, Bruno tem frieza ao dar entrevistas quando é perguntado sobre o assunto.

Crianças tinham que seguir o exemplo de jogadores que não bebem, não fumam, sabem usar o seu dinheiro e, mesmo que tenham nascido em favelas ou bairros pobres, nunca tiveram seus nomes em páginas policiais e, muito menos, presos.

O jogador se deixou levar por 'amigos' quando chegou na Cidade Maravilhosa e, assim, só fez coisa errada e ruim, soltando algumas frases como 'Quem nunca bateu em mulher?', quando foi perguntado sobre a briga de Adriano com sua ex, em um baile funk, onde Bruno estava presente.

Infelizmente, algumas pessoas não conseguem acompanhar o seu crescimento profissional e social e, dessa forma, acaba caindo em ciladas e, na maioria das vezes - e dessa -, na cadeia.

4 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OI LUÍS,

CONCORDO E ME PARABENIZO PELA SUA POSIÇÃO, NESTA HORA QUE TODO MUNDO SE ESCONDE.

UMA VERGONHA E QUE EXEMPLO, NÃO É LUÍS?

NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA É SOBRE UM TEMA QUE DESPERTA CONTROVÉRSIAS E MUITA SENSUALIDADE..

SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Luís Felipe Barreiros disse...

Opa, obrigado!

Pode deixar, abraço!

Leonardo Valejo disse...

Realmente é muito chato você querer ver um programa esportivo que para porque o delegado está dando coletiva sobre o caso Bruno. E não adianta colocar em outro canal de esporte,porque também está passando isso.

Abraço

Leonardo Valejo
www.maratonaesportiva.blogspot.com

Luís Felipe Barreiros disse...

Exato! Eles falam do café da manhã que ele comeu até as vezes que foi ao banheiro. É muito chato.

Seguidores