sábado, 3 de julho de 2010

Agora é de vez

Luís Felipe Barreiros



Após mais uma novela sobre sua permanência ou não - como aconteceu no ano passado -, Carlos Alberto é do Vasco e, agora, definitivamente e com um contrato de 3 anos.

O Vasco tentou de todos os jeitos a liberação do camisa 19 vascaíno, que teve seu contrato encerrado com o cruzmaltino na última quarta-feira, do Werder Bremen, clube que o jogador pertencia e ainda vai ter alguma parte do seu passe vinculada. Pois bem, conseguiu a liberação e, com a possível saída do jovem - e craque - Phillipe Coutinho para a Inter - ITA, essa permanência do jogador no clube foi muito importante para o restante da temporada.

Confesso que quero muito ver Carlos Alberto, Felipe e Zé Roberto ( ou Coutinho ) atuando juntos para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Vasco há muito tempo não tinha um time com a qualidade que tem o elenco atual, só faltando, para não perder o costume, uma boa zaga.



Acredito que a venda das revelações Alan Kardec, Alex Teixeira - as duas no começo do ano - e do volante Souza - no mês passado - ajudaram financeiramente o Gigante da Colina à conseguir essa permanência do jogador no clube, além da vinda do craque Felipe.

Admito que só fico frustrado pela recusa do Juninho Pernambucano da proposta feita pelo Vasco para o jogador voltar ao clube que o lançou no cenário mundial futebolístico.

Rodrigo Caetano, diretor-executivo do clube, falou que o Vasco deve trazer um zagueiro para sequência da competição nacional. Nomes como do uruguaio Scotti, que disputa a Copa do Mundo, e Álvaro, ex-fla, são especulados na pauta vascaína.

6 comentários:

Unknown disse...

Grande contratação sem dúvidas.
O Carlos Alberto deu muito ao FC Porto.

Vamos adicionar desde já o vosso link, façam o mesmo.


Um abraço

Luís Felipe Barreiros disse...

Sem dúvidas.

Gigante Colorado disse...

Nossa, que novela, hein?
Mas que bom então!
Sorte pro Vasco agora! ;)

Estamos de volta, estávamos fazendo algumas mudanças no blog, mas agora voltamos pra ficar!
hahahaha

Beijoooo

(Gabriela)

Luís Felipe Barreiros disse...

Com certeza. Ainda bem que a novela acabou!

Beijos

Wilson Oliveira disse...

O time do Vasco ta melhorando da água pro vinho.

E pro bem do futebol carioca, tomara que o Vasco traga o Scotti pra zaga (raçudo, com disposição e comprometido), do que o Alvaro (peladeiro, baladeiro, boleiro e que chega um momento que nao leva nada a serio).

Vlw Luis!

Luís Felipe Barreiros disse...

Wilson, precisamos olhar pela lado financeiro também, né.

Scotti para vir, o Vasco precisa tirar 500 mil dólares para um EMPRÉSTIMO.

Já o Álvaro, viria de graça...

Vamos ver.

Abraço!

Seguidores