domingo, 4 de outubro de 2009

Sensacional!


Adriano fez a festa da torcida

No jogo que foi o último Fla x Flu no Maracanã antes da reforma para a Copa, o Flamengo deu um show de bola sobre o Fluminense, com dois gols do Imperador Adriano para mais de 80 mil pessoas, recorde de público em todas as séries do brasileiro deste ano e, querendo ou não, a torcida botou fogo no jogo.

A partida teve um primeiro tempo quente para os dois lados, mas a pontaria da finalização pecou demais e, assim, os gols só saíram no segundo tempo.


Até Obama prestigiou o clássico

Em meio da festa, a torcida rubro-negra perdeu a paciência com o atacante Dênis Marques, que matou vários ataques da equipe até ser substituido pelo volante Williams, no intervalo.
Quero exaltar a apresentação dos meias Zé Roberto e Petkovic e do atacante Adriano, por parte do Flamengo, pelo lado tricolor, o goleiro Rafael fez milagre em pelo menos dois lances no jogo.

A torcida tricolor está perdendo as esperanças a cada rodada

Pois é, torcedor tricolor. Saiu antes do jogo acabar e fez bem. Não viu o Imperador afundar mais o Fluzão depois de uma bola recebida na área e mandada pro gol de direita.

Com o resultado, o Flamengo está a 4 pontos do G-4 e busca uma vaga no tornei continental, equanto o Fluminense vê a Série B cada vez mais perto, na última posição.

Luís Felipe Barreiros

Nenhum comentário:

Seguidores