sábado, 3 de outubro de 2009

Agora é com a gente


Enfim, as olimpíadas vão ser na américa do sul, mais precisamente no nosso Brasil. Devido a este fato, podemos esperar grandes melhoras para a Cidade Maravilhosa.

O primeiro ponto positivo será a limpeza das lagoas e do mar, que são um problema gravíssimo. Todo santo dia sinto cheiro desagradável vindo da lagoa na Zona Oeste carioca. Ponto para o Rio.
Outro ponto que já é fato, será a melhora da infra-estrutura, trânsito e segurança, que com o passar dos anos podem acarretar outras melhorias como a melhora na educação e no mercado de trabalho, por exemplo.

O único problema será o gasto excessivo de dinheiro, mas aplicado devidamente nas coisas certas, certamente o investimento valerá a pena.




Engraçado foi ver o desapontamento dos norte-americanos quando receberam a notícia que ficaram logo na 1ª fase, frustrando a maior pontencial econômica e política mundial. Após a eliminação de Chicago, Tóquio foi a próxima, deixando o Rio e Madrid na finalíssima, que por acaso, foi ganhada por nós, com direito a choro do presidente Lula e do Rei Pelé.

A única certeza que tenho é que eu sou mais um dos brasileiros com grandes esperanças de que o Rio, faltamente, irá entrar no cenário mundial com mais força do que nunca.

Vamos esperar pelas melhorias e uma grande festa.


" YES, WE CRÉU. "
Luís Felipe Barreiros


3 comentários:

Saulo disse...

É verdade que temos problemas maiores para se preocupar, mas temos que vê também o lado positivo que o Brasil pode ganhar com a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Vai ser gerado empregos para a construção de estádios, melhoria de ruas, hoteis, transporte, segurança, aeroportos e etc.

Porque só pensar no negativo?

Acredito que somos mais de 180 milhões e agora é pressionar para fazer um bom trabalho e mostrar para o mundo a nossa força.

Saulo disse...

Vou copiar o seu link e colocar no meu blog.

Luís Felipe Barreiros disse...

Opa, valeu!

Seguidores