domingo, 27 de setembro de 2009

Bem melhor, mas longe do ideal

Uma coisa que eu não via há muito tempo aconteceu neste fim de semana. Não, não vi o Obina fazendo um gol de bicicleta, nem o Edmundo no gol. Por mais incrível que pareça, o rendimento carioca desta rodada do Brasileirão Série A e B foi, consideravelmente, bom, contando com a tão esperada - e demorada - vitória tricolor.


A situação do alvi-negro está cada vez pior

BOTAFOGO

O Botafogo teve o único resultado negativo para os cariocas nessa rodada, perdendo de 3x1 para o Vitória, em pleno Engenhão.

O jogo foi um massacre para os torcedores alvi-negros. Leandro, aos 29 minutos do primeiro tempo, Leandro Domingues, aos 41, e Gláucio, aos 43 do segundo tempo, afundaram o Botafogo, o deixando em uma situação complicadíssima. Laio, as 47 do segundo tempo descontou para o Botafogo.


Posição do Botafogo antes da partida: 18º colocado

Posição do Botafogo após a partida: 18º colocado



Jogadores lutaram contra a água o jogo todo

FLAMENGO


Em um jogo péssimo para se ver - e que quase não aconteceu -, o Flamengo empatou sem gols com o Internacional em um jogo que parecia ser futebol de sabão, pela quantidade de água acomulada no campo e, por issso, as bolas aéreas foram as "soluções".

Antes da partida, os dois clubes reclamaram das condições de jogo e, por pouco, os 12.481 torcedores presentes não tiveram que voltar para casa antes mesmo do início do jogo.

Posição do Flamengo antes da partida: 8º colocado

Posição do Flamengo após a partida: 8º colocado




Alan comemora o seu segundo gol na partida

FLUMINENSE

Aconteceu! Sim, aconteceu! O Fluminense ganhou uma partida depois de 11 jogos.

Em um jogo realizado no Maracanã, templo sagrado do futebol brasileiro, o milagre aconteceu. Uma vitória suadíssima tricolor sobre o Avaí por 3x2, com dois gols do jovem Alan. 19.098 torcedores ( pagantes ) foram testemunhas do feito.

Agora vai?


Posição do Fluminense antes da partida: 20º colocado

Posição do Fluminense após a partida: 20º colocado



Carlos Alberto homenageia seu filho Luca na comemoração do gol

VASCO

Venceu, mas não convenceu.

O time da colina foi o único carioca a entrar em campo no sábado em uma partida realizada no Maracanã, contra o modesto Duque de Caxias.

Para que pensa que o jogo foi fácil, está muito enganado. Após fazer o primeiro gol, Carlos Alberto aproveitando o rebote de um chute na trave, o Vasco recuou e ali ficou, aceitando a pressão da equipe adversária e, por sorte, a equipe era fraca.

Com a vitória, o Vasco está cada vez mais perto da Série A. Agora, segundo os matemáticos, faltam 9 pontos ou, para os mais otimistas, 3 jogos.


Posição do Vasco antes da partida: 1º colocado ( Série B )

Posição do Vasco após a partida: 1º colocado ( Série B )


Luís Felipe Barreiros

5 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Botafogo: Eu até entao nao acreditava no Bota indo pra segunda divisão, mas essa derrota pro Vitoria em casa foi ridicula. To começando a mudar de ideia a respeito do Fogão...

Flamengo: A vitoria seria essencial pra continuar sonhando com uma vaga na Libertadores... Só que ninguem avisou pro Andrade que ele teria que preparar o time pra uma competição de natação em Porto Alegre...

Fluminense: Exatamente; um milagre aconteceu. E a torcida comemorou tanto... Parece até que era titulo. Acho que os tricolores já estão conformados com o rebaixamento.

Vasco: Nem sempre vai dar pra jogo bonito. Mas o importante é se manter vencendo sempre. Vasco ta no caminho correto.

Abração, Luis!

Luís Felipe Barreiros disse...

Faça das suas palavras as minhas, Wilson.

Abração!

Pedro Franco disse...

Aceito sim a parceria!

Esou indo colocar seu link agora em meu blog!

http://coxamor.blogspot.com/

Se colocar o meu me avisa

Abraços

Saulo disse...

Já perdi as esperanças com o meu Botafogo e mais um rebaixamento será fatal de mais.

Luís Felipe Barreiros disse...

Calma, Saulo. Ainda há esperanças.

Seguidores