quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Aloísio: solução ou problema?

Aloísio fez ótimas temporadas defendendo o São Paulo

Vindo do Catar cheio de moral, Aloísio chegou ao Vasco sendo a esperança de gol para os vascaínos. Com um problema de regularização logo em sua chegada, Aloísio "Chulapa" ficou meses sem jogar, causando apreensão na torcida cruzmaltina.

" Chulapa " sendo retirado de campo após o problema com o chiclete

Quando pode jogar, teve um rendimento ruim que, em minha opinião, foi devido ao tempo que ficou fora do gramado e, para isso melhorar, era necessária uma sequência de jogos. Aí está o problema. No período final de readaptação ao futebol brasileiro, Aloísio teve um problema no jogo contra o Brasiliense envolvendo um chiclete, problema que por pouco não matou o jogador. Desde então, o jogador não foi mais relacionado para os jogos e, como foi noticiado, pediu para não ser.

Vamos pensar um pouco a respeito.

Um jogador que pede para não jogar, mostra uma certa desconfiança em si mesmo. Se o próprio atleta não acredita em si, quem irá acreditar? Não sei mais o que é melhor para o Vasco... tudo bem que o Aloísio é um cara de grupo, que une todo mundo, alegre, mas para receber o que ele recebe, é mais fácil contratar um palhaço, já que, jogar, ele não joga.

Acredito em você, Aloísio!

Quero deixar claro que torço muito pela volta do Aloísio, pois se apresentar o futebol apresentado nos últimos anos, poderá ajudar - e muito - o Vasco tanto nesse ano, quanto no ano que vem.

Luís Felipe Barreiros

2 comentários:

Anônimo disse...

Luis,
Parabens pelo blog, gostei bastante.
Claro que podemos ser parceiros
Torne-se um seguidor do meu blog.
Abraço
Carlos BLOG FC

Unknown disse...

Vamos fazer parceria sim...

Vou linkar o teu blog ok???

Seguidores