segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Na mira


Argentino, 26 anos, tricolor, pura disposição e raça. Já passou pelo Club Atlético Tigre da Argentina, onde jogou a segunda divisão argentina com apenas 15 anos, River Plate, Universidad Católica do Chile, Rosario Central - Argentina, Vasco e está agora sendo destaque no Fluminense, onde sua saída é muito especulada.

Como todos já devem ter descoberto, estou falando de Darío Conca.

Com a péssima campanha do tricolor carioca neste Campeonato Brasileiro, o destino do craque argentino está recheado de especulações. Clubes como Vasco e Palmeiras já manifestam interesse no jogador, além de times da Turquia, onde já foi até noticiada a sua transferência, mas até agora, nada aconteceu.

Sonho de consumo do técnico Muricy Ramalho desda época do São Paulo, a transferência de Conca para o Palmeiras ganhou espaço na mídia nessa semana. Esta possível ida para o Palmeiras, em minha opinião, seria um grande passo na carreira do argentino, mas se não demonstrar uma rápida adaptação, perderá espaço no elenco palmeirense, pois meio-campos com qualidade, é o que o alvi-verde mais possui.




Mas, voltando a realidade. O Vasco também está de olho no jogador, clube que o argentino atuou no período 2006/07. Muito bom para o Gigante da Colina, pois com a provável subida, um meio-campo formado por Carlos Alberto e Conca caíria muito bem em qualquer time.

Em qual clube que ele vai se transferir eu não sei ao certo, mas tenho uma preferência: o Vasco. Não apenas pelo fato de ser meu time do coração, mas também pela continuidade de uma vida que o argentino possui na Cidade Maravilhosa.

Uma coisa é certa: se ficar no Fluminense, o argentino se dará muito mal.


Luís Felipe Barreiros

2 comentários:

Rodrigo Garcia disse...

Fala parceirinho vascaíno,obrigado pela visita lá no blog.

O Conca é aquele jogador que todo mundo deseja no seu time,é habilidoso,inteligente e lutador.
É uma pena que ele esteja no Fluzão.
Eu diferente de vc queria ele no Flamengo.. rsrs.

Depois dá uma olhada lá no (FUTEBOL SEM CENSURA),a minha historinha,no dia em que o seu Vasco foi rebaixado.

Valeu!
Um abraço.

Pedro Franco disse...

Linkado

Abraços

Seguidores