segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DENÚNCIA: Eu não vou deixar passar


No dia que foi inaugurada a estátua do craque Nilton Santos em frente ao Engenhão, um acontecimento grave após o jogo que o Botafogo perdeu de 3x1 para o Vitória foi noticiado e denunciado durante o programa "Redação SporTV", onde o repórter relatou o que estava acontecendo no momento do fato.

Bem, vou começar falando fácil.

Desorganização. Essa é a palavra-chave da confusão causada pela revolta de torcedores depois de mais uma derrota do alvi-negro, que entraram no Estádio João Havelange, vulgo Engenhão, com o objetivo de entrar em uma sala de uma torcida organizada não divulgada dentro do estádio. Com a entrada desses torcedores, a saída da imprensa foi tomada e, desta forma, a saída dos profissionais foi quase impossível, causando medo e insatisfação.

Segundo o repórter, ele estava saindo do elevador quando viu a confusão e, por sorte, conseguiu sair por um vão que tinha no portão, pois em sua direita, vinha correndo um grupo de torcedores e, por pouco, o pior não aconteceu.

Agora, pare e pense.

Em um país que vai receber a Copa do Mundo de 2014 e, possivelmente, as Olímpiadas de 2016, infelizmente, ainda acontece isso. Não sou contra as organizadas, mas tudo tem limite.

Espero, realmente, que a situação ocorrida faça os chefões repensarem algumas coisas no quesito segurança que, há muito tempo, deixa a desejar.


Luís Felipe Barreiros

4 comentários:

André Peixoto disse...

Que palhaçada o que aconteceu ontem. Se havesse alguma violência o nosso país ia ficar marcado tragicamente com a situação imagine se tivesse alguem violentado? Acho que os dirigentes deveriam fazer um grande esquema de segurança para não permitir a entrada de nenhuma pessoa a não ser treinador e jogadores dentro dos vestiarios.

Visite-nos: http://esportetotalbh.blogspot.com

Parceria de link? Aguardo resposta.
André do Blog ESporte Total

Saulo disse...

Não houve violência nenhuma. O que aconteceu foi só 30 torcedores que queriam tirar satisfação com os jogadores, mas não teve nenhuma briga.

É claro que isso não pode acontecer, mas não houve nenhuma porrada.

É que quando acontece umas coisas dessas no Botafogo, a imprensa adora e começa a crítica.

Nós torcedores do Botafogo não aguentamos mais sofrimento e causa essa revolta.

O time não tem respeito com a torcida e nem com o clube e desse jeito vai realmente ser rebaixado.

Luís Felipe Barreiros disse...

Saulo, em momento algum eu disse que houve violência. Mas, me desculpe, acredito mais no relato de um repórter que estava lá e falou pelo celular na hora do que fontes ligadas ao Botafogo.

Abraço.

Michel Farias disse...

Isso tudo está acontecendo pela péssima atuação do Botafogo nos últimos anos, a torcida tbm não é de ferro..... ela quer o Botafogo de volta, e ela tem certeza q não é esse!!!!!


Quando vc estiver com tempo não deixe de analisar a sétima edição do DEBATSPORTS!! Abraço!!!

ofuteboleoscariocas.blogspot.com

Seguidores