quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A volta de um "gigante"

Romário atuando pela Seleção Brasileira, onde fez 71 gols


No dia em que sua cobertura que lhe trouxe tantos problemas foi leiloada por 8 milhões de reias,depois de estar envolvido em vários escândalos, incluindo a suspeita de um jogo que resultou em morte. Romário confirmou que voltará aos gramados. Calma, não será em um dos grandes, mas sim, no simpático América, clube do coração de seu falecido pai.

Segundo o Baixinho, sua volta será para realizar o maior sonho do seu pai. Tudo bem, pode até ser, mas acho que essa não é a única motivação.

Envolvido diretamente no futebol do América com sua empresa " Romário Sports e Marketing " na tentativa de colocar o time carioca de volta à, pelo menos, elite do Campeonato Carioca. A volta de Romário aos gramados era especulada desdo começo do projeto. Essa volta, em minha opinião, é uma grande jogada de marketing, já que esse retorno beneficiará o clube, o atleta Romário e o empresário Romário, pois daria mais visibilidade ao projeto do clube e renderia uma boa grana, e é disso que o grande Baixinho que ficou marcado na história do futebol mundial mais precisa no momento.


Romário em ação pelo Vasco e Fluminense

Ídolo no Vasco, Flamengo e Fluminense, o "Gênio da área" marcou - em suas contas - 1002 gols, sendo o último marcado em São Januário em uma goleada por 4x0 no Grêmio, onde marcou 2 gols. O último jogo oficial em que Romário atuou foi em de novembro de 2007, em São Januário, ainda jogando pelo Vasco.

Romário também se aventurou como técnico

Mesmo depois que o próprio Romário ter falado que não poderá ajudar muito ao time pela sua idade ( 42 anos ), desejo a maior sorte do mundo ao eterno camisa 11 em sua volta. Um jogador que fez tudo que fez pelo futebol brasileiro, não merece estar na situação em que se encontra.



Confira aqui o milésimo gol do Baixinho



Luís Felipe Barreiros

2 comentários:

Saulo disse...

O Romário decidiu voltar a jogar pelo América para atrair mais o público nos jogos.

Foi uma boa jogada dele.

saulobotafogo.blogspot.com

* Eterno Timão * disse...

COm o Romario em campo vai ajudar mutoo America .
Gostei muito o teu blog ... Que tal parceria??

Acesse: htp://eternotimaoo.blogspot.com

Seguidores