domingo, 16 de agosto de 2009

Que futebol? Eu fui à praia!

Em um fim de semana de Sol no Rio, as praias ficaram lotadas e o futebol decepcionou

O rendimento dos clubes cariocas nesse fim de semana foi ruim com 1 vitória ( Vasco ), 1 empate ( Botafogo ) e 2 derrotas ( Flamengo e Fluminense ).

O Vasco foi o destaque dos 4, por ter conseguido uma vitória suada e por ter buscado a virada até o minuto do segundo gol. VAMOS SUBIR VASCO!



BOTAFOGO

A estréia de Estavam Soares foi muito satisfatória. Com o empate de 1x1 com o Palmeiras, líder do campeonato, fora de casa, o Botafogo mostrou mais garra, força de vontade e organização tática dentro de campo.

Com um show de gols perdidos por parte dos paulistas, o Botafogo saiu com 1 ponto importante que dá moral ao time carioca para a continuidade do campeonato.



FLAMENGO



O Flamengo perdeu de 4x1 para o Grêmio no Olímpico e, assim, ficou mais longe do G4.

Comentários sobre isso? Prefero não fazer.



FLUMINENSE


Em um jogo que o tricolor foi dominado pelo Coritiba, o resultado não poderia ter sido outro: 3x1 para os paranaenses dentro do Maraca. Com o resultado de hoje, o Fluminense permanece no zona de rebaixamento com grande risco de cair.

Foi o resultado da atitude do técnico Renato Gaúcho ter poupado jogadores na Sulamericana.


VASCO


Em um jogo suadíssimo do começo ao fim, o Vasco venceu a Portuguese, de virada, por 3x1, com gols de Élton, Adriando e Gian. Com esse resultado, o Vasco permanece na cola do 1º colocado, Atlético - GO, com 36 pontos, perdendo apenas no número de vitórias.

Para quem não viu o jogo, posso dizer sem medo que foi uma grande apresentação de garra e vontade dos dois lados. E, na minha visão, os dois times podem subir tranquilamente.



Luís Felipe Barreiros

Nenhum comentário:

Seguidores