sábado, 15 de agosto de 2009

Futebol no fim de semana


Nesse fim de semana, os 4 grandes cariocas entram em campo. Sendo 3 jogos pela Série A e 1 pela Série B.

BOTAFOGO

O Glorioso entra em campo neste sábado, às 18:10, contra nada mais, nada menos do que o líder, Palmeiras.

Com um elenco mais motivado após a mudança de técnico, Estavam Soares fará sua estreia e aposta no fato do time não ter titulares em sua cabeça e, assim, quem mostrar serviço, entra.

Torço muito para que o Botafogo volte com pelo menos 1 ponto do Palestra Itália, mas com um elenco superior, o alviverde é favorito.


FLAMENGO

Após empatar com o Fluminense pela Sulamericana, o Flamengo volta para os gramados no domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Com Adriano de volta ao time, Andrade não poderá contar com o meio-campo Kléberson, que voltou da Seleção Brasileira com uma lesão no ombro.

Sem saber se coloca o experiente Petkovic começando o jogo, o técnico rubro-nego - e eu também - aposta em uma vitória sobre os gaúchos em pleno Olímpico.


FLUMINENSE

O tricolor carioca também joga no domingo, às 16 horas, contra o Coritiba, no Maracanã.

O Time das Laranjeiras espera um apoio maior dos seus torcedores após a goleada aplicada no Sport e, dessa forma, manter uma regularidade para acabar com a chance do rebaixamento.

Em minha opinião, o descanso dos jogadores na última partida prejudicará o rendimento do time, sendo assim, o Coritiba conseguirá uma suada vitória.


VASCO

Sem chance de ser líder ainda nessa rodada da Série B, o Vasco entra em campo contra a Portuguesa neste sábado, no Canindé. A Rede Globo transmitirá a partida para o Estado do Rio de Janeiro.

O Vasco entra com o objetivo de terminar o 1º turno líder e, para isso, precisa dessa vitória, pois o Atlético - GO, líder da Série B, venceu a partida contra o Juventude e abriu 3 pontos de vantagem.

Com a chegada de René Simões, a Portuguesa entrará em campo muito motivada, mas o elenco cruzmaltino é mais qualificado, mesmo com os desfalques, e conseguirá uma difícil vitória.



2 comentários:

Chico da Kombi disse...

Devagar, de kombi, sempre.
FORÇA FOGÃO!

Luís Felipe Barreiros disse...

Obrigado pela parceria!

Seguidores