quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Clássico?

Hoje faltará qualidade dentro de campo

Hoje é dia de Fla x Flu inédito pela Copa Sulamericana, às 21:50, no Maracanã. Com uma situação difícil no Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Renato Gaúcho entrará com o time reserva visando poupar o time titular, enquanto o time rubro-negro entrará com um time misto sem estrelas.

Para quem gosta do bom futebol, hoje não é o dia. Se o futebol apresentado pelas equipes com seus times titulares não vem convencendo, o reserva não salvará ninguém. O técnico tricolor deixou bem claro que em sua opinião a Copa Sulamericana só serve para aumentar o desgaste dos jogadores para o Brasileirão, já que não dá uma vaga na Libertadores ao campeão.

Mas para quem pensa que hoje não servirá para nada, está muito errado. Para os torcedores não terá muita importância, mesmo tratando-se de um Fla-Flu, mas para os jogadores que terão suas chances de jogar, o jogo de hoje é o "dia de suas vidas".

Eu acredito em uma vitória tricolor. O time reserva entrará querendo mostrar serviço ao técnico, já que num elenco do nível das Laranjeiras, ninguém tem vaga garantida.

Luís Felipe Barreiros

2 comentários:

Saulo disse...

A Copa Sul-Americana tinha que ser levado mais a sério para os clubes brasileiros.

É uma competição importante e infelizmente os clubes brasileiros não levam a sério.

Luís Felipe Barreiros disse...

Concordo com você. Enquanto não for levada a sério, os argentinos continuarão com a hegemonia.

Seguidores