terça-feira, 29 de junho de 2010

Segura essa, Bruno!

Luís Felipe Barreiros



Dizer que contos-de-fadas não existem ou que 'nem tudo é um mar de rosas' já virou rotina na Gávea. Problemas de comportamento por parte dos jogadores flamenguistas têm sido comuns nas manchetes nos cadernos policiais dos jornais pelo Brasil.

A última novidade que se comenta no clube rubro-negro é a acusação sofrida pelo goleiro Bruno de ter matado uma jovem, em Minas, que dizia que era mãe de um filho do jogador. Segundo informações que estão sendo vinculadas na imprensa, a suposta mãe do seu filho teria sido morta e enterrada em um sítio que pertence ao atleta no interior do estado.

Não vou dizer aqui se o Bruno é ou não é culpado, mas, com tudo a certeza, jogador do Flamengo parece - e deve - gostar de se envolver em confusão, principalmente quando o assunto é mulher.

Querendo ou não, comportamentos como esses, mesmo com dirigentes falando que nada foi comprovado e o goleiro dizendo que 'depois disso tudo vai rir', atingem o grupo e, problemas assim podem virar mais comuns do que já são no cotidiano rubro-negro. O jogador Bruno, que era um dos que tinham mais moral dentro do clube, considerado por alguns até como 'intocável', perdeu seu 'poder' e, com o arrastar da confusão, não duvido nada da sua saída do Flamengo.

A única coisa que tenho certeza dessa história é que será uma 'prova de fogo' para o Galinho, que terá que contornar a situação e arrumar o mais rápido possível uma solução para o caso.

9 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Não tenho condições de julgar se ele é ou não culpado. Isso aí só a policia irá dizer...

Mas tá na hora dele sair do Flamengo. Trata-se de um babaca, que só fala besteira e ajuda a queimar a imagem do clube.

Abraço, Luis
Seja bem vindo de volta à blogosfera!

Luís Felipe Barreiros disse...

Opa, Wilson!

É, ele anda queimando muito a imagem do Flamengo. Sair seria a melhor opção aparentemente.

Abraço!

Gigante Colorado disse...

Olá! Seria um prazer fazer parceria com vc! Lá fazemos assim, inicialmente colocamos seu banner na nossa parte de sócios, pra ser justo com os outros parceiros, toda a semana fazemos um levantamento, os que mais participam do blog, vão pra nossa página principal como parceiros TOP!
Além disso, não sei se vc viu no blog, vamos começar com o Bolão Brasileiro, que só vão poder participar os parceiros e seguidores! ;) E quem ganhar o bolão, no fim do ano, leva uma camiseta oficial do clube! ;)

O que me diz... Aceita a parceria???

Beijo (Gabriela)

Manuel Oliveira disse...

Oi Luís, vi seu comentário no meu blog e passei por aqui.
Já sigo o blog e agradeço antecipadamente a retribuição. Sobre troca de links, já lá está! Aguardo também a retribuição.

Abraço.

Luís Felipe Barreiros disse...

Obrigado pelos comentários!

Andre disse...

Olá Luis Felipe, blz?

Cara, concordo com você, jogador do Flamengo gosta de uma confusão. Não é a primeira vez que ele envolve em confusão, e acredito que a melhor forma do Flamengo contornar essa situação é reinscindir o seu contrato, porque o clima certamente não é dos melhores.

Abraço.

Aceita parceria?

http://esportetotalbh.blogspot.com/

Luís Felipe Barreiros disse...

Expulsá-lo acho que não seria uma boa. O Bruno poderia ser vendido para um time do Catar desses ai, ou mesmo da Europa, assim, o Fla se livraria do problema e ganharia dinheiro.

Abraço!

André Peixoto disse...

Coloquei seu link lá na lista de favoritos.
Abraço!

Gigante Colorado disse...

Ok! Eu vou colocar seu banner no Gigante Colorado, na nossa parte de sócios!
Por favor, me avisa quando colocar o nosso banner aqui!
Obrigadaaa!

Beijo (Gabriela)

Seguidores